A convite do presidente estadual do Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, do vice-presidente, deputado federal Lula da Fonte e do deputado estadual do partido Jeferson Timóteo, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, assume a presidência da legenda no município, tendo sua reeleição entre as prioridades do partido.
“Keko é um líder comprometido com o desenvolvimento do Cabo de Santo Agostinho. Sua reeleição é prioridade absoluta do PP. Terá apoio de todo nosso grupo político, dos quatro deputados federais e oito deputados estaduais do partido. Juntos vamos fazer ainda mais pelo povo cabense”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte.
A articulação e apoio do prefeito Keko, foram fundamentais para fazer do deputado federal Lula da Fonte e do deputado estadual, Jeferson Timóteo, majoritários no município na eleição passada.
“Keko foi absolutamente decisivo para os mais de 11 mil votos conquistados por mim no município. A votação reflete na sua popularidade para a reeleição, e ele assumir a presidência do partido é mais um passo que nos dá a certeza de que vamos seguir firmes com nosso trabalho e propósito pelo povo da cidade. O PP só tende a crescer em Pernambuco e o Cabo de Santo Agostinho será sempre minha prioridade”, disse o deputado federal Lula da Fonte.
“Como ex-presidente do PP no Cabo, me sinto extremamente honrado de passar esse posto para nosso líder político e prefeito, Keko do Armazém. Construí minha trajetória política ao lado de Keko e sei que sua prioridade sempre será melhorar a qualidade de vida do povo do Cabo de Santo Agostinho. Como representante do município na Alepe, irei trabalhar em parceria com Lula e Dudu da Fonte para trazermos investimentos para nossa cidade”, destacou o deputado estadual Jeferson Timóteo.
A aliança com os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte, já garantiu bons frutos ao Cabo de Santo Agostinho, com a destinação de várias emendas parlamentares para o município. O PP vem trabalhando forte para as eleições de 2024 e traz outras candidaturas competitivas na Região Metropolitana e em todo o estado.