Anderson e André Ferreira mostram força em evento bolsonarista 

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
22 de outubro de 2022 às 20h35min
Foto: Peu Ferreira

O presidente estadual do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, comemorou o sucesso do evento “Juventude pelo Brasil”, realizado na tarde deste sábado (22), no comitê central da campanha pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, no bairro da Imbiribeira, no Recife. 

O encontro contou com a participação de Nikolas Ferreira (PL), campeão de votos no país para a Câmara Federal, e das lideranças bolsonaristas Guilherme Batista e Jey Reis, além de André Fernandes (PL), eleito deputado federal pelo Ceará com a maior votação no estado.

Recebemos milhares de jovens em um grande evento que reforçou a importância de, nesta reta final, intensificarmos os trabalhos para garantir a Jair Bolsonaro uma grande virada em Pernambuco e uma vitória histórica no Nordeste. O nosso palanque, hoje aqui representado por André Ferreira, Nikolas Ferreira e André Fernandes, contou com mais de dois milhões de votos, e isso significa a força representativa necessária para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a nossa juventude”, disse Anderson.

O liberal lembrou a performance do presidente no estado nas últimas pesquisas de intenção de voto e destacou que agora é a hora de redobrar os esforços para garantir que o Brasil continue no rumo do desenvolvimento.

O crescimento do presidente só aumenta o nosso entusiasmo e nos traz a certeza de que o resultado nas urnas vai ser ainda maior. Mais de um terço da população pernambucana é composta por jovens, que acreditam nesse Brasil que se recupera economicamente, gera emprego e desenvolve programas sociais, como o Auxílio Brasil, que está transformando a vida de muita gente e veio para ficar”, observou.

O evento contou ainda com a presença de Izabel Urquiza (PL), ex-candidata a vice-governadora de Pernambuco.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO