Confira como será a agenda de Bolsonaro no Recife

Notícias
Publicado por Karol Matos
12 de outubro de 2022 às 12h25min
Foto: Divulgação

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) desembarca na Base Aérea de Recife às 9h desta quinta-feira (13), onde será recebido pelo coordenador da sua campanha de segundo turno em Pernambuco, Gilson Machado, e por equipe de lideranças.

No segundo momento da agenda, o presidente se reúne com lideranças cristãs, sob o comando do deputado federal Pastor Eurico, no Hotel Transamerica, em Boa Viagem, a partir das 10h.

Ainda no final da manhã, às 11h30, na área externa do Hotel Transamerica, acontecerá o discurso para população, prefeitos e lideranças políticas que acompanharão o dia de atividades. Ao final do pronunciamento, o presidente encerra a agenda em Recife, em uma reunião com lideranças do pastor Silas Malafaia.

A programação é parte da estrutura montada pela equipe de coordenação da reeleição presidencial no estado de Pernambuco, e contemplará ainda, as mulheres do estado em um encontro com a primeira dama Michele Bolsonaro, ainda esta semana. “Após a visita do presidente e de Michele, diversas outras agendas já estão traçadas por lideranças, para movimentação da campanha no estado que vai saber escolher o presidente que trabalha de verdade pelo povo”, destacou GIlson Machado, coordenador estadual da campanha.

Também apoiam Bolsonaro em Pernambuco nomes como Anderson Ferreira, Michele Collins, Pastor Cleiton Collins, Clarissa Tercio, Júnior Tercio, Mendonça Filho, Miguel Coelho, Coronel Meira, Coronel Feitosa, Nelson Monteiro, Abimael Santos, Robson Ferreira, Fernando Rodolfo, além de prefeitos cristãos e conservadores do estado e movimentos como Endireita Pernambuco, Direita Recife, Direita PE.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO