Ex-presidente do PSDB em Pernambuco, a deputada estadual Alessandra Vieira (UB), que foi vice na chapa de Miguel Coelho (UB), declarou apoio a Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno. O marido de Alessandra, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, que ficou na suplência da Alepe, também seguiu o mesmo caminho. O casal emitiu uma nota pública declarando voto.
Confira:
No mundo da política sempre fomos movidos a desafios, mas uma questão sempre levamos dentro de nós, tudo tem o tempo do Criador. Somos muito gratos pelos milhares de votos que recebemos em todo estado de Pernambuco, em especial, Santa Cruz do Capibaribe que nos deu uma expressiva votação e fez Miguel Coelho majoritário. É hora de refletir e seguir em frente, sempre de cabeça erguida.
Aproveitamos a oportunidade para declarar apoio à candidata Raquel Lyra que é o nome mais qualificado neste segundo turno para comandar os destinos de Pernambuco a partir do próximo ano. Neste apoio, vamos unidos com nossa bancada local composta por oito vereadores, além de lideranças que reforçam nosso time por todo estado, como prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e demais vereadores.
Queremos ainda ratificar nossa gratidão a todos que nos ligaram, mandaram mensagens de apoio e força, e isso nos move para continuarmos com muita fé e determinação buscando dias melhores para todos.
Um fraternal e carinhoso abraço.
Alessandra Vieira e Edson Vieira