Justiça autoriza vídeo afirmando que Teresa é do “time de Paulo Câmara”

Notícias
Por Karol Matos
15 de setembro de 2022 às 14h20min
Foto: Mariana Leal

A Justiça Eleitoral concedeu mais uma vitória ao candidato ao Senado, André de Paula (PSD), contra a adversária da Frente Popular, Teresa Leitão (PT). O desembargador Rogério Fialho negou liminar da candidata petista, que queria tirar do ar um vídeo em que André a coloca como a senadora do “time de Paulo Câmara”. 

No julgamento do magistrado, “não há qualquer inverdade na colocação de que Teresa Leitão faz parte do time do governador Paulo Câmara’‘. Os advogados de Teresa chegaram a afirmar que o atual governador não disputa a eleição e que o candidato da petista é Danilo Cabral, que oscila entre o quinto e o quarto lugar nas pesquisas de opinião. 

O desembargador ainda salienta que a metáfora não causa estados mentais ou confusão na cabeça do eleitorado. Paulo Câmara é, nas palavras de Rogério Fialho, “um dos maiores expoentes da Frente Popular, senão o maior”.

“Os senadores de Paulo Câmara, eleitos em 2018, não vão ajudar Marília no Senado quando ela for nossa governadora, ao contrário de mim, que vou arregaçar as mangas para conseguir recursos para Marília empregar em obras e projetos, como o Água Para Todos, e reforçar a bancada do presidente Lula em Brasília”, enfatizou André.

Assista ao vídeo:

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO