Nesta segunda-feira (12), o candidato a governador pelo PSB, Danilo Cabral, visitou a cidade de Caetés, terra de Lula (PT). Ao conversar com comerciantes e moradores durante a passagem pela feira livre, o socialista reafirmou compromissos com o município, como trazer ações do programa Comida na Mesa, universalização da educação profissional e o Pacto Pela Água, dentre outras ações para induzir o desenvolvimento.
“Escreva aí: minha próxima vinda aqui a Caetés será como governador de Pernambuco”, disse Danilo, confiante na vitória em outubro.
Na visita à feira, Danilo foi acompanhado dos prefeitos Tirri (Caetés), Beta Cadengue (Brejão), Júnior de Rivaldo (Saloá), dos ex-prefeitos da região Sandoval Cadengue, Joseraldo Rodrigues, Ricardo Alves e Lindolfo Almeida, além dos deputados Claudiano Martins Filho e Silvio Costa Filho.
“É uma honra poder visitar o Agreste ao lado deste que será o nosso governador e falar olho no olho com o povo de Caetés. Aqui é momento de expressar a nossa gratidão”, disse Claudiano, que recentemente, esteve em um evento com Marília Arraes (SD), lhe chamando de “futura governadora”.
Ao final da agenda, Danilo revelou que a visita a Caetés foi carregada de simbolismo. “Vir a Caetés, terra do presidente Lula, é muito simbólico. Estar na cidade onde nasceu esse que é o maior presidente da história do nosso país e que o povo brasileiro tem muita saudade dele só reforça a necessidade de a gente fazer o reencontro de Pernambuco com o Brasil. A gente não aguenta mais o Bolsonaro e tudo o que o Governo dele fez com o nosso povo. A gente precisa dar um basta e o povo já aponta que no próximo dia 2 o filho de Caetés, o filho do Agreste, vai devolver o Brasil aos brasileiros”, afirmou.
Logo após a agenda de Caetés, Danilo fez uma caminhada na cidade de São João, ao lado do prefeito Wilson Lima, do deputado Aglailson Victor e do candidato a deputado Lula da Fonte, além de prefeitos da região.