Entre os cinco candidatos que melhor pontuam nas pesquisas para o Governo do Estado em Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) é o que conta com maior tempo dos 10 min. disponíveis para propaganda eleitoral em rádio e TV.
São ao todo 4 min. e 3 seg. conquistados através dos nove partidos que integram a Frente Popular: além do PSB, o PT, MDB, PP, PSB, Republicanos, PV, PDT, PCdoB e PROS. Havia a expectativa de que este último voltasse ao palanque de Marília Arraes (SD) após mudança na direção nacional, mas acabou não acontecendo.
Já Miguel Coelho (UB), está em segundo lugar com mais tempo. São 2 min. e 3 seg. ao todo, fruto do palanque que também é composto pelo Podemos, PSC e Patriota.
Marília tem quatro partidos no seu palanque, mas com 54% a menos que seu maior opositor, Danilo. O tempo de rádio e TV do Solidariedade, PSD, Avante e Agir é de 1 min. e 7 seg.
Raquel Lyra (PSDB) aparece em 4º na lista com apenas 48 seg. O palanque da tucana conta também com o Cidadania e o PRTB.
Por fim, Anderson Ferreira, que só tem o PL contribuindo com o tempo de rádio e TV, aparece em último na lista. O candidato do presidente Bolsonaro tem apenas 40 seg.