Simão apresenta últimos detalhes do São João de Petrolina

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
16 de junho de 2022 às 12h40min
Foto: Deivid Menezes

Já está tudo pronto para o Melhor São João do Brasil. Nesta quarta-feira (16), em coletiva de imprensa, o prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB), apresentou os últimos detalhes para o evento que já inicia amanhã (17). A expectativa é que sejam injetados cerca de 273 milhões na economia local. 

O prefeito ainda ressaltou a importância da festa para a geração de emprego, ao todo serão criados cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos, além de dar oportunidade para 307 ambulantes e barraqueiros, movimentando o comércio informal. O gestor ainda apresentou toda a estrutura montada para a segurança, serviços de saúde e social, como por exemplo o ‘Lounge da Acessibilidade’, que é um espaço destinado para que pessoas com deficiência possam curtir a festa do camarote. 

Animado, Simão Durando destacou que, após dois anos sem a tradicional festa, a intenção é apresentar o que há de melhor em Petrolina, e o impacto que os festejos juninos causam na vida econômica e cultural das pessoas.

“Meu coração está em festa. Estamos trabalhando muito para deixar tudo pronto e muito lindo para o retorno dessa festa, é o nosso São João da saudade. Por isso, quero convidar a todos para virem se divertir com toda família“, finalizou Simão.

O São João de Petrolina, acontece no novo Pátio Ana das Carrancas, de 17 a 26 de junho e vai receber, por dia, seis atrações, sendo entre três e quatro conhecidas no cenário nacional e internacional.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO