PTB-PE lança Wellington Carneiro ao Governo do Estado 

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
16 de junho de 2022 às 08h45min
Foto: Ivaldo Regis

Sob as bandeiras de resgatar os valores judaico-cristãos e o protagonismo do Estado na economia nacional, o Partido Trabalhista Brasileiro de Pernambuco (PTB-PE) lançou, nesta terça-feira (14), a pré-candidatura do pastor Wellington Carneiro ao Governo de Pernambuco e da advogada trabalhista de Petrolina, Caroline Tosaka, à vice. 

As quase 200 pessoas, entre políticos, lideranças do movimento conservador no país, religiosos e eleitores, presentes no auditório Cícero Dias, do Mar Hotel Conventions, em Recife, vibraram com o discurso do pré-candidato que defendeu a junção de forças dos diversos segmentos para promover o desenvolvimento de todas as regiões pernambucanas e a restauração de valores como Deus, pátria, família e liberdade.

“Nosso estado foi literalmente sucateado ao longo das três últimas décadas e precisamos de fato apresentar a Pernambuco um plano de desenvolvimento viável. É para isso que nós estamos nesse momento”, assegurou o pré-candidato Wellington Carneiro, também presidente do PTB no Estado.

Perguntado se a candidatura dividiria os votos bolsonaristas, Carneiro garantiu que, “muito pelo contrário, nossa chapa é a opção verdadeiramente conservadora no Estado, por nosso histórico de vida consistente com as bandeiras defendidas e, por isso mesmo, ocupa um espaço ainda vazio para muitos eleitores conservadores pernambucanos“.

Um exemplo disso foi o apoio recebido dos candidatos, no pleito passado, a prefeito de Olinda pelo partido Democracia Cristã, André Azevedo, e a prefeito de Paulista, o delegado Gilderley. Além de vários apoiadores de diversas denominações evangélicas e da igreja católica.

Carneiro ratificou novamente o apoio irrestrito ao presidente Bolsonaro pelo alinhamento de ambos com os princípios conservadores e luta pelo desenvolvimento do país.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO