Após o anúncio da ida de Douglas Cintra para o Podemos, ficou uma dúvida no ar se Armandinho iria seguir o mesmo caminho ou se continuaria no PSDB, que tem Raquel Lyra como pré-candidata ao Governo do Estado. Em conversa com o Blog Cenário, há pouco, o músico garantiu que não tomará nenhuma decisão antes de conversar com a ex-prefeita.
“Só tomarei minha decisão final depois de conversar pessoalmente com Raquel, na segunda. Tenho um nome e uma história a zelar. Não estou entrando na política para ser mais um. Meu compromisso é representar nosso povo pernambucano, defendendo as políticas sociais, principalmente a Cultura e a Educação. Esse é meu compromisso prioritário. Eu venho do povo”, disse o músico ao blog.
Armandinho vem conversando com a também pré-candidata ao Palácio do Campo das Princesas, Marília Arraes, que o convidou para disputar a eleição para estadual pelo Solidariedade. Já neste domingo (10), ele tem uma conversa marcada com Miguel Coelho (UB), que passará por Caruaru antes de seguir para Fazenda Nova, onde acompanha o espetáculo da Paixão de Cristo.