Já não é mais segredo o desconforto que os pré-candidatos a deputado estadual, Armandinho (PSDB), e federal, Douglas Cintra (PSDB), tem vivido nos últimos dias com a entrada dos ex-secretários Bruno França e Carlos Eduardo Braga no jogo eleitoral. Como resposta, ambos chegaram a ser procurados por Marília Arraes (SD) na intenção de liderar um palanque para a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, no Agreste.
Durante entrevista hoje na Rádio Jornal Caruaru, a tucana comentou sobre o assunto, não respondeu sobre uma possível saída da dupla e fez questão de dizer que eles estão dentro do projeto.
“Nós montamos uma chapa que é competitiva. Existe gente que está trabalhando todos os dias, em todas as cidades de Pernambuco para buscar fortalecer esse movimento de um projeto que não é meu, é um projeto que é do nosso povo. E nós vamos continuar trabalhando por uma aliança forte que inclui, inclusive, os dois pré-candidatos pelo PSDB, Douglas e Armando [Armandinho], e também inúmeros outros pré-candidatos”, afirmou Raquel.
No ultimo sábado (2), dia do evento organizado pela pré-candidata tucana, Armandinho e Douglas foram pegos de surpresa ao chegarem na metade da coletiva de imprensa e darem de cara com Bruno França integrando a mesa de aliados que participou a comitiva que acompanhava Raquel.
Na tarde desta terça-feira (05), em entrevista ao programa Além da Notícia, o ex-senador não citou o PSDB ou Raquel Lyra em nenhum momento. O lançamento da pré-candidatura da dupla foi adiado até que o impasse seja solucionado.