Durante entrevista aos jornalistas Berg Santos e Elaine Dias, na Rádio Jornal Caruaru, esta manhã (07), o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) comentou, entre outros assuntos, sobre as eleições deste ano e uma especulação em torno do nome da prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) ser uma possível vice numa eventual chapa. Moro disse que a tucana é um nome relevante, mas que é muito prematuro para poder colocar se haverá ou não alguma aliança.
“Eu conheço o trabalho. Eu tenho ouvido falar sobre a gestão dela, acho que é um nome relevante em Pernambuco, mas é muito prematuro para eu poder te colocar aqui uma posição se vai ter uma aliança, se não vai ter uma aliança, porque isso depende muito da discussão a nível nacional. Hoje o PSDB tem um candidato que não sou eu, mas isso pode mudar no futuro”, observou Moro.
A especulação surgiu ainda no mês de dezembro, quando foi dito que Moro estaria avaliando uma mulher para ser sua vice. À época, os nomes de Raquel Lyra e da empresária Luiza Trajano, dona da rede Magazine Luiza, ganharam destaque, mas que não tomaram maiores proporções e acabaram sendo minimizados pelo próprio presidenciável.