Zé Queiroz se posiciona sobre votação do PDT à PEC dos Precatórios

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
4 de novembro de 2021 às 17h00min
Foto: Roberto Soares

Pedetista histórico, o deputado estadual José Queiroz fez questão de se posicionar sobre a votação da PEC dos Precatórios, na qual 15 deputados federais pelo PDT se posicionaram favoráveis, seguindo orientação do presidente da bancada na Câmara, o seu filho, deputado Wolney Queiroz. Durante todo o dia, apoiadores têm cobrado justificativa de Wolney, alegando, inclusive, que ele e o pai têm evitado atender ligações de aliados.

Em mensagem enviada ao editor do Blog Cenário, Zé, que tinha comentado o assunto na sessão da Alepe desta quinta (04), falou que a coerência de Wolney na liderança da bancada nos dois últimos anos é inquestionável, e que o deputado federal atendeu a um pedido dos colegas de partido.

Confira o texto:

“Caro Américo, não recebi telefonema de ninguém mas hoje, na tribuna da Assembleia narrei os acontecimentos sobre a votação de ontem na Câmara Federal. Como líder da bancada democraticamente o parlamentar Wolney escutou os integrantes e teve expressiva maioria pela PEC por atender pleito dos Sindicato dos professores do Norte e Nordeste, quanto ao pagamento do FUNDEF. Ele então teria de comandar respeitando a vontade da maioria, mesmo contrariado com a posição. O deputado Wolney não recebeu qualquer manifestação do Presidencial Ciro, antes da votação. É inquestionável a coerência e as posições assumidas pelo deputado Wolney, na Câmara como líder da bancada, nestes dois últimos anos. 
Queiroz.”

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO