Simão defende nome de Miguel para unidade da oposição

Notícias
Publicado por Karol Matos
25 de setembro de 2021 às 10h38min
Foto: Américo Rodrigo

Em conversa com o Blog Cenário, no evento de filiação de Miguel Coelho ao DEM, no Recife, o vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando (DEM), disse que está confiante para assumir a Prefeitura de Petrolina. Apesar de o prazo para quem quer ser candidato deixar o cargo só vencer em abril de 2022, Miguel deve colocar o pé na estrada para ir em busca de apoios nos municípios pernambucanos.

“Hoje vai ser um balizador, um pontapé inicial, uma mudança que Pernambuco está precisando, uma oxigenada na nova política de Pernambuco. A gente tá muito tranquilo em relação a isso. Ninguém está 100% preparado para assumir, mas a gente está confiante e com a certeza de que minha paixão por minha cidade, Petrolina, vai fazer ela impulsionar aos novos desafios. Fizemos muito na cidade de Petrolina, mas ainda há muito o que fazer”, afirmou.

Sobre a divisão da oposição através do movimento de união dos partidos PSDB,PL, PSC e Cidadania para um bloco de oposição, o vice-prefeito defendeu o projeto do DEM.

“Eu acho que ainda vai ter muito diálogo pela frente. A nossa intenção é unir a oposição de Pernambuco em torno de um nome de consenso. Miguel está agora com o partido do DEM, semana que vem estamos deslumbrando a fusão do DEM com o PSL, o que vai nos dar o maior tempo de TV, o maior fundo partidário e as condições necessárias para que outras forças de oposição também se juntem. Eu volto a dizer, esse não é um projeto de Miguel, é um projeto de Pernambuco”, finalizou.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO