O desembarque do vereador Thallys Bruno (Cidadania) da base do prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), gerou uma troca de farpas entre o gestor e o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) nas redes sociais.
Na publicação onde o vereador anunciou sua independência na Casa, Daniel, que apoiou Gilvandro na eleição passada, comentou: “Parabéns pela coragem. Já mostrou que é diferente dos demais que se calam em troca de favores. Fique do lado que é certo e siga coração, o povo vai reconhecer”.
Não contente, o parlamentar decidiu também anunciar, através de um comentário deixado em uma publicação de Gilvandro, que não só o vereador, mas o Cidadania como um todo também estaria abandonando o barco do prefeito, e foi aí que começou a confusão. Em um trecho da mensagem, Daniel disse que o partido foi decisivo na vitória do gestor e que acredita que Thallys é “uma grande liderança da nova política pernambucana”.
Mas o prefeito Gilvandro Estrela não deixou barato e também fez questão de responder, deixando claro que o Cidadania não foi determinante para sua vitoria e que só conhece Daniel Coelho “de vista”. Ele ainda mandou um recado: “não queira se crescer para o povo de Belo Jardim as minhas custas”, escreveu.
Pelo visto, as sessões da Câmara de Belo Jardim não serão mais as mesmas daqui para a frente.