O prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes (PSB), lamentou o falecimento do padre Fernando Lima, que morreu em Bezerros, neste sábado (13). Ele era pároco em Gravatá e morreu afogado em Serra Negra, depois de salvar duas pessoas. O padre, que era natural de Taquaritinga do Norte, havia sido ordenado, há sete anos pelo Bispo Emérito de Caruaru, Dom Bernardino Marchió.
Confira a nota emitida pela Prefeitura de Gravatá:
“Em nome da Prefeitura de Gravatá, o prefeito, padre Joselito Gomes, e os servidores municipais se solidarizam com a família pelo falecimento do Padre Fernando Lima.
Nascido em Taquaritinga do Norte-PE, o padre Fernando estava responsável pela Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá, onde nos últimos anos exerceu o sacerdócio presidindo as celebrações eucarísticas e sacramentais. nas igrejas de Cristo Rei, no Alto do Cruzeiro, São Sebastião (Belinha), na Rua Amaury de Medeiros, Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Novo, Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II, além da zona rural e apoio na Igreja Matriz de Sant’Ana.
Pedimos a Deus que console os corações das comunidades, dos familiares e amigos.”
Gravatá, 13 de março de 2021