O candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), e sua vice, Patrícia Henry (MDB), ouviram na manhã desta quarta-feira (04) as principais reinvindicações dos taxistas em diversos pontos da cidade. Os problemas da mobilidade urbana, a falta de segurança e o esquecimento do poder público com a categoria foram alguns dos problemas relatados pelos motoristas.
Celso Muniz ouviu as queixas dos taxistas e se mostrou aberto para discutir, a partir de janeiro como prefeito de Olinda, um modelo melhor de trabalho para a categoria. E trouxe nas mãos o programa de governo com foco na gestão e no desenvolvimento econômico da cidade.
“Dentro do nosso programa, temos ações fortes para inibir a violência nas ruas, com vídeo monitoramento, um forte trabalho de recuperação das vias públicas e um melhor controle nos gastos da prefeitura, onde a Controladoria terá um papel importante na transparência dos atos de todos na Prefeitura. Com uma máquina mais enxuta, podemos ter mais dinheiro para investir”, afirmou Celso.
Nesta reta final de campanha, Celso e Patrícia estão trabalhando mais forte no corpo a corpo, mostrando as propostas para uma Olinda melhor. “Disse aos amigos taxistas que a porta da Prefeitura estará aberta. Como gestor, sempre mantive diálogo com todos na empresa, não importando função. Se administro assim as empresas da minha família, farei o mesmo na gestão pública”, declarou Celso. É importante destacar que todas as orientações sanitárias estão sendo seguidas pelos candidatos, inclusive a recente resolução publicada pelo TRE-PE.