Raffiê se pronuncia após perder cargo na 4ª Ciretran

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
15 de janeiro de 2020 às 08h17min
Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Caruaru, Raffiê Dellon (PSD), fecha o ciclo de quase três anos à frente da 4ª Ciretran de Caruaru, após o seu ex-padrinho político, deputado Tony Gel (MDB), pedir o cargo de volta, nesta terça-feira (14).

“Saio com a missão cumprida. Ajudei a resgatar a credibilidade do órgão, além de garantir a prioridade ao usuário agendado durante todo esses anos à frente da Ciretran em nosso município”, afirma

Durante a sua gestão obras importantes foram realizadas na unidade como requalificações em diversos espaços, instalação de sistema biométrico, atendimento especializado para deficientes e a criação do espaço do Seguro DPVAT.

Apesar de Raffiê ocupar um cargo em uma estrutura do Governo do Estado, não se comportava como um aliado do governador Paulo Câmara (PSB). Com a proximidade das eleições, a saída de Raffiê é um movimento político que indica que Tony, que colocou o jovem no cargo, quer mostrar estar cada vez mais alinhado com o Governo e precisa do apoio de Câmara nas eleições de outubro.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO