“Raquel desmancha até o que o pai dela fez”, diz Tony Gel

Notícias
Por Américo Rodrigo
10 de maio de 2019 às 18h26min
Foto: Rayann Santos

Em comemoração aos 162 anos de Caruaru, a Rádio Cultura do Nordeste está fazendo uma série de entrevistas com os ex-prefeitos do município, no programa “Mesa Redonda”. O entrevistado desta sexta-feira (10), foi o deputado estadual Tony Gel (MDB). Questionado se o governo da prefeita Raquel Lyra (PSDB) está dentro daquilo que a população esperava, Tony afirmou que “houve um grande estelionato eleitoral”.

“Ela desmancha até o que o pai dela fez. Vai gastar dinheiro ‘pra’ desmanchar o que o pai fez? […] Ela tá gastando um dinheiro que ela poderia investir em uma outra área, entendeu? De infraestrutura! Ou você pensa que esse dinheiro é barato?” Disse Tony, se referindo à obra de requalificação na 15 de Novembro.

Sobre a relação do governador Paulo Câmara (PSB) com a prefeita Raquel Lyra, o deputado disse que existe inveja por parte de Raquel e João Lyra, pelo fato de João não ter sido escolhido pelo ex-governador Eduardo Campos para lhe suceder.

“Ele era o vice. Normalmente quando você é o vice, gera uma expectativa de você ser o sucessor. Depois, na reeleição, de você ser escolhido o candidato […] É uma inveja danada, e Raquel, obviamente, é solidária ao pai”, finalizou.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO