Marilia defende Paulinho da Força e reitera apoio a Lula

Notícias
Por Karol Matos
15 de abril de 2022 às 19h36min
Foto: PH Reinaux

Em uma nota divulgada há pouco, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes, repudiou as vaias sofridas pelo deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional do seu partido, durante um evento com centrais sindicais ligadas ao PT, em São Paulo.

O ocorrido provocou uma troca de conversas do parlamentar com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que convidou Paulinho da Força para integrar o grupo de partidos aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em um dos áudios vazados, o presidente do Solidariedade sinaliza positivamente para deixar Lula e apoiar a reeleição do chefe do Planalto.

Na nota, Marília, que disputa o petista com Danilo Cabral (PSB) em Pernambuco, não faz menção a essas afirmações. Ela ainda fez questão de alfinetar o governo Bolsonaro, alegando que Lula e sua legenda querem “derrotar o autoritarismo e a intransigência”.

Confira:

“Nosso candidato Lula precisa cada vez mais de solidariedade para juntar os diferentes setores e fortalecermos a democracia com sua vitória. A inclusão de Geraldo Alckmin, seu antigo adversário, como vice-presidente, é um sinal de lucidez e coragem. Por isso devemos repudiar com toda ênfase as agressões sofridas pelo Presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força. Só os inimigos de Lula e da Democracia se comportam com tamanha intolerância e violência. O que Lula e o Solidariedade querem é derrotar o autoritarismo e a intransigência. Viva a democracia! Viva Lula!”

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO