Pinheiro veste a carapuça 

Notícias
Por Américo Rodrigo
19 de agosto de 2024 às 11h36min
Foto: Divulgação

Após a ausência da governadora Raquel Lyra (PSDB) em Caruaru no primeiro final de semana da campanha e vir a público a informação sobre uma tensa reunião entre ela e seu ex-vice, Rodrigo Pinheiro (PSDB), momentos antes da abertura do Festival Pernambuco Meu País, na Capital do Agreste, o prefeito de Caruaru decidiu comparecer à entrevista na Rádio Liberdade de Caruaru, nesta segunda (19), usando um adesivo no peito, contendo a imagem dele e de Raquel, algo que ele não fez nos últimos dias.

Na sabatina, ele também fez questão de exaltar parcerias com a chefe do Executivo estadual, numa tentativa de demonstrar aos ouvintes uma sintonia entre a dupla. 

Caruaru é uma cidade com grandes desafios, mas que vem crescendo bastante nos últimos anos. Recorde de geração de emprego e renda pós-pandemia, dentro de um quadro histórico, além de obras de infraestrutura, na educação, na saúde… Nosso objetivo é continuar cuidando das pessoas, principalmente com esse grande ativo que é a parceria com a governadora Raquel Lyra”, diz trecho de um texto enviado pela assessoria do candidato.

Raquel tem uma forte influência na eleição de Caruaru, mas apenas a equipe de Rodrigo não se deu conta disso, desde quando ela renunciou ao cargo de prefeita para concorrer ao Governo do Estado. A equipe dos dois não falam a mesma língua, prova disso, foi o início de uma discussão neste domingo (18), na zona rural, entre um coordenador de campanha e um secretário estadual.

Ao que parece, sua campanha está sempre um passo atrás, sendo sempre pautado pela mídia.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO