Ao discursar na convenção que oficializou, neste domingo (4) a candidatura do prefeito do Recife, João Campos à reeleição e Vitor Marques a vice, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, afirmou que não fica em cima do muro. “Em política, aprendi que a gente tem que ter lado. Por isso que não sou de ficar em cima do muro”, disse.
No discurso, Porto fez referência a declarações registradas durante a convenção que homologou, neste sábado (3), o nome do ex-deputado Daniel Coelho à Prefeitura do Recife, com apoio da governadora Raquel Lyra. “Ontem, em uma convenção, disseram que iam incomodar e fazer raiva. Isso aí a gente sabe. Eles estão incomodando e fazendo raiva ao povo de Pernambuco com um governo do estado que não faz entregas”, frisou.
“Por isso povo do Recife vai dar a maior pisa da história aqui na capital pernambucana”, completou.
Dirigindo-se ao prefeito, o deputado ressaltou que o Recife e Pernambuco precisam de João Campos. “Por isso estou aqui trazendo meu apoio, o apoio do grupo politico para esta grande vitória”, afirmou.
Agenda
Além do Recife, Álvaro Porto participa, neste domingo, de convenções em Sanharó, onde reforça o palanque do prefeito e pré-candidato à reeleição César Freitas; e em Altinho, onde leva apoio ao pré-candidato ao Executivo Marivaldo Pena, nome do grupo politico liderado pelo prefeito Orlando José.
Também irá a Quipapá, marcar presença no ato que oficializará a candidatura do prefeito Pité à reeleição; e a Angelim, onde estará ao lado do ex-secretário de Saúde e candidato a prefeito Marquinho Calado.