Camaragibe realiza a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

Notícias
Publicado por Redação
28 de junho de 2024 às 14h15min
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta sexta-feira (28) a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. O evento reúne representantes de vários setores da área, além de autoridades, para debater e propor políticas públicas.

Desta vez, a conferência acontece no Auditório da Uninassau, localizado na PE-05. Participaram do evento a prefeita do município, Doutora Nadegi Queiroz, a secretária de Saúde, Francisca Carvalho, a secretária adjunta de Saúde, Elaine Alves, o coordenador do Conselho Municipal, Eduardo Santos, as representantes do Conselho Estadual de Saúde, Inês Silva e Sônia Brito, a gestora de Articulação e Controle Social da Diretoria Geral de Gestão Participativa da SES/PE, Nádia Pereira, e o palestrante, Gustavo Rego Muller.

O evento deve durar todo o dia, ao final serão apresentados os delegados eleitos para representar Camaragibe na 4ª Conferência Estadual.

“É com grande satisfação que damos início à Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Este evento é um marco importante para nossa cidade, proporcionando um espaço democrático de discussão e construção de políticas públicas que visam aprimorar a saúde de nossa população”, afirma a gestora Nadegi.

Redação

Ouça agora AO VIVO