União de Pastores de Petrolina declara apoio a Simão Durando

Notícias
Publicado por Redação
12 de junho de 2024 às 09h00min
Foto: Divulgação

O prefeito Simão Durando ganhou mais um importante reforço na sua pré-campanha à reeleição para a gestão municipal. Na última segunda (10), uma das mais expressivas representações cristãs de Petrolina, a União de Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (UPEPER) declarou que irá marchar junto ao pré-candidato do União Brasil. O apoio foi oficializado em um evento que reuniu mais de 300 lideranças evangélicas de Petrolina. 

O evento, que ocorreu um dia após a data em que se celebra o Dia do Pastor, foi realizado com o intuito de ouvir o segmento cristão e reconhecer o trabalho das igrejas na área social, cidadania e acolhimento das comunidades. O encontro foi marcado por louvores, orações e pregação da palavra de Deus. Dezenas de pastores e pastoras de diversas denominações estiveram juntos trazendo uma mensagem de confirmação para que Petrolina continue no caminho do desenvolvimento.

O prefeito Simão Durando reafirmou seu compromisso com um conjunto de valores alinhados junto ao povo cristão. O prefeito ainda reconheceu em nome da cidade todos os serviços prestados pelos representantes das igrejas e disse que manterá um trabalho conjunto para fortalecer, principalmente, a atuação junto às comunidades mais vulneráveis. 

Hoje é uma noite de reconhecimento a esses importantes líderes da nossa cidade. Eu acredito nos planos e propósitos de Deus. Quero agradecer a todos que estão aqui, para juntos agradecermos a Deus por todas as bençãos concedidas ao povo de Petrolina. Tudo que acontece, é permissão de Deus. Por isso, estou aqui reafirmando meu compromisso com todos vocês. Em trabalhar cada vez mais pelos nossos irmãos e irmãs, todas as vezes que saio de casa eu oro a Deus e peço que seja primeiro a Lei Dele e depois as dos homens“, declarou.

O presidente da União de Pastores Evangélicos de Petrolina, Natal Hudson, reforçou o trabalho que está sendo realizado na cidade que tem impactado positivamente na vida de milhares de pessoas. “Pedimos a Deus que continue nos abençoando para que possamos continuar construindo a Petrolina dos nossos sonhos. Essa é uma terra profética, a terra dos Impossíveis. Uma cidade que está baseada sob três pilares bíblicos: Fé, Educação e Trabalho. Então, estamos aqui para apoiar e caminhar junto a quem trabalha e defende os nossos valores, a UPEPER vai caminhar junto com Simão“, declarou.

Redação

Ouça agora AO VIVO