O debate intenso na tarde desta terça (20), na Assembleia Legislativa, sobre os números da segurança do estado, provocado pelo deputado Antônio Moraes (PP), causou um clima de disputa entre parlamentares do PSDB e PSB. A discussão sobre o tema em questão se arrastou por quase 50 minutos e acabou respingando em Garanhuns.
Ao criticar os socialistas, durante um dos momentos de aparte, o líder do governo na Alepe, Izaías Régis (PSDB), tomou uma invertida do deputado Sileno Guedes, que lidera a bancada do PSB na Assembleia e também participou do debate.
“O PSB não tem jeito, não. Não tem jeito! Eles não aceitam o governo Raquel Lyra. Nós somos herdeiros de uma política de segurança pública péssima do governo Paulo Câmara”, disse Izaías.
“O PSB quer que as coisas dêem certo, até porque o PSB tem o costume de, quando chega, consertar as coisas, haja visto o que nós estamos fazendo lá em Garanhuns. Nós recebemos a Prefeitura e aquela transformação, aquela revolução hoje está acontecendo lá em Garanhuns. Ou seja, é padrão do PSB melhorar aquilo que recebe. Tomara que a governadora dê certo, porque se não der certo, a gente volta e conserta de novo”, devolveu Sileno.