Na manhã de terça-feira (7), o ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, filiou-se ao Partido Liberal. O ato ocorreu na sede estadual do partido, na capital pernambucana, contando com a presença do presidente estadual Anderson Ferreira, do ex-ministro Gilson Machado, do deputado estadual Abimael Santos (PL), dos empresários Allan Carneiro e Robson Ferreira.
Depois de formalizar a filiação ao PL, Dida agradeceu a confiança e garantiu que continuará trabalhando por melhorias para a Polo das Confecções. “Só tenho a agradecer o convite, os diálogos e a oportunidade de intensificar o nosso trabalho por Santa Cruz, agora em parceria com Anderson, Gilson, Abimael e demais integrantes da direita, de modo especial dos integrantes da Capital das Confecções”, declarou Dida de Nan.
O presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, falou da importância de Santa Cruz do Capibaribe para o PL no cenário estadual. “Santa Cruz do Capibaribe foi a cidade de Pernambuco onde o presidente Bolsonaro foi mais votado. Agora queremos retribuir tamanha confiança, desenvolvendo uma aliança forte, competitiva e que certamente irá trazer muitos frutos para o município”, frisou Anderson Ferreira.
Principal liderança do Grupo Verde, Allan Carneiro, acompanhou a filiação e destacou que a chegada do PL ao grupo fortalece ainda mais o projeto no município. “Estamos dialogando e buscando somar com grandes lideranças em prol de um projeto de mudança e de alternativa aos desmandos da atual gestão”, enfatizou Allan.
Robson Ferreira, uma das lideranças da direita, realçou a importância da união das forças políticas. “Santa Cruz do Capibaribe foi a cidade de Pernambuco que mostrou a força do movimento de direita, dando uma votação expressiva aos seus candidatos e fortalecendo nossa legenda partidária. É inegável que Allan e Dida são importantes lideranças do município, os quais disputaram a última eleição municipal e obtiveram dois terços do eleitorado da cidade. A partir de agora, nós nos juntamos em prol de uma Santa Cruz forte”, destacou.