Paulo Câmara “rebate” João Lyra e diz que sabe fazer gestão

Notícias
Publicado por Karol Matos
10 de novembro de 2022 às 12h20min
Foto: Américo Rodrigo

Em agenda cumprida na manhã desta quinta-feira (10), em Caruaru, o governador Paulo Câmara (PSB) rebateu, de forma indireta, a crítica feita pelo ex-governador João Lyra Neto, sobre os valores que o Poder Executivo afirma ter deixado em caixa para que a próxima gestão possa receber o Estado com as contas em dia.

Em entrevista à Rádio Jornal, na terça-feira (8), João Lyra disse que se o Governo “tem reserva financeira, mostra uma absoluta incapacidade administrativa e de gestão”, já que existem diversas obras paradas, usando como exemplo o Hospital da Mulher de Caruaru e a má conservação das estradas de Pernambuco.

Durante a inauguração da nova Delegacia da Mulher na Capital do Agreste, Paulo Câmara foi provocado pelo Blog Cenário a opinar sobre a afirmação. Sem citar o ex-governador, o socialista disse que “tem responsabilidade com Pernambuco”, citando as dificuldades enfrentadas ao longo dos 8 anos de governo, como a retração da economia ainda no primeiro mandato e agora a pandemia de Covid-19, salientando que o seu governo é “organizado e sabe fazer gestão”.

“Pernambuco está trabalhando muito e estamos finalizando um ciclo com muitas entregas que vão ser feitas ao final do ano e o que é mais importante, com um conjunto e uma carteira de projetos estruturadores para o futuro. Com recursos em caixa, porque o nosso governo é organizado e sabe fazer gestão. Então, vamos deixar o estado pronto para os desafios da próxima governadora”, afirmou Paulo Câmara.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO