Simão Durando anuncia reforma administrativa em Petrolina

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
28 de outubro de 2022 às 13h10min
Foto: Divulgação

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, anunciou, nesta sexta-feira (28), uma reforma administrativa na gestão municipal. Em sete meses a frente do poder executivo essa é a primeira reforma anunciada pelo prefeito, porém, estão previstas poucas alterações.

O gestor realizou mudanças em parte da equipe de secretários. A Agência Municipal do Empreendedor (AGE), a Secretaria de Educação e Controladoria terão novos líderes. “Eles vão se somar ao time que vem trabalhando por Petrolina. É um reforço na equipe e a gente espera de cada um, muito trabalho, arregaçar as mangas, porque é isso que a população de Petrolina espera, dedicação todos os dias a nossa querida cidade”, destacou Durando.

Na Agência Municipal de Empreendedor (AGE) o professor Plínio Amorim, que deixa a Secretaria de Educação, assume no lugar de Patrícia Souza. Na Educação permanece Rosane Costa que já está exercendo o cargo como secretária interina e assumirá como gestora da pasta. Outra mudança acontece na Controladoria Geral do Município em que Leilane Ferreira Moraes assume a pasta.

Novos secretários
Controladoria Geral: Leilane Ferreira Moraes, 36 anos, é natural de Juazeiro/BA. Ela é advogada, com especializações em Direito Público e Licitações e Contratos e está cursando MBA em Licitações e Contratos. Tem longa experiência na Prefeitura de Petrolina como assessora jurídica da PROGEM; secretária executiva de Educação e assessora especial de Compensação Previdenciária.

Secretaria de Educação: Rosane da Costa, natural de Casa Nova-BA, Pedagoga, especialista em Gestão Escolar, professora efetiva das Redes Municipais de Petrolina e Juazeiro. Na Rede Municipal de Petrolina atua há 12 anos, foi professora, coordenadora pedagógica, gestora escolar, secretária executiva de ensino e atualmente de administração.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO