Marília consolida crescimento na reta final da campanha

Notícias
Publicado por Karol Matos
25 de outubro de 2022 às 14h45min
Foto: Leo Caldas

O debate promovido pela TV Jornal nesta terça-feira (25) foi mais uma oportunidade para as candidatas ao Governo de Pernambuco mostrarem suas propostas.

Marília Arraes (SD) iniciou o dia celebrando o resultado da pesquisa divulgada pelo Instituto Potencial, que apontou a candidata de Lula empatada tecnicamente com Raquel Lyra (PSDB) e em curva de crescimento.

Ao apresentar suas propostas no debate da TV Jornal, Marília assegurou que Pernambuco viverá dias melhores a partir de 2023 quando ela se tornar governadora. “O tempo bom em Pernambuco vai voltar. O tempo de Lula e de Eduardo Campos. Nós vamos recuperar o nosso Estado”, afirmou.

Marília detalhou algumas de suas ações para o estado em áreas importantes como educação, segurança, saúde, habitação, turismo, infraestrutura, entre outros setores. A atenção à mulher ganhará um novo capítulo em Pernambuco quando Marília for eleita no próximo domingo. “No meu plano de governo, a mulher será prioridade“, ressaltou.

Na área da saúde, Marília garantiu a construção do Hospital da Mulher em Caruaru, o Hospital do Câncer no Araripe e de 13 Casas da Mulher Pernambucana.

Além da apresentação de propostas, Marília criticou Raquel e foi para o confronto com sua opositora, por diversas vezes.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO