Raquel participa de grande ato político em Vitória

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
21 de outubro de 2022 às 09h45min
Foto: Divulgação

A noite desta quinta-feira (21) entrou para história com a maior caminhada política já realizada em Vitória para uma candidatura ao Governo do Estado. Mais de 20 mil pessoas acompanharam a pé pelas ruas com Raquel Lyra e Priscila Krause. Além disso, outra grande parte da população abriu as portas de suas casas, enfeitou as fachadas com bolas e bandeiras para saudar a passagem das candidatas.

As candidatas foram recebidas pelo prefeito Paulo Roberto, pela deputada federal eleita, Iza Arruda, e pelo vice-prefeito Edmo Neves, que é presidente municipal do PSDB e coordena a campanha na cidade. 

Prefeito e vice compartilhando o mesmo palanque e unidos com diversas lideranças de toda região para eleger a primeira mulher governadora de Pernambuco. Além disso, 59% de intenção de votos na pesquisa divulgada ontem enquanto estávamos na rua reflete bem esse sentimento. Raquel já foi a mais votada em vitoria no primeiro turno e nós vamos dobrar essa votação no segundo turno”, comemora Professor Edmo.

Além deles diversas lideranças política locais, como os vereadores Gold do Pneu e Dr. Saulo, e de cidades vizinhas, como o prefeito de Pombos, Dr. Marcos, e o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, destiveram na caminhada.

Eu sei que em você tem muitos sonhos por Pernambuco, como tinha quando você foi candidata a prefeita de Caruaru, e você vai realizar esses sonhos” destacou Iza Arruda. 

O prefeito Paulo Roberto lembrou que ao “caminhar nas ruas com Raquel a gente fica emocionando. A gente vê a gratidão da pessoas que vão para as calçadas, para as janelas, para ver Raquel e Priscila passarem”.

Filha e Neta de vitorienses, Priscila Krause lembrou de sua ancestralidade e destacou “que a cidade que sempre fez a história do Brasil e de Pernambuco mostrou que já tomou a sua decisão de eleger Raquel Lyra e da exemplo mais uma vez para Pernambuco”. No seu discurso Raquel foi só gratidão pela acolhida e disse que a energia do povo de Vitória ajudará ela a se manter de pé pelo propósito de transformar Pernambuco no lugar que os pernambucanos merecem viver.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO