André e Nikolas Ferreira reúnem a juventude bolsonarista no Recife

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
21 de outubro de 2022 às 18h00min
Foto: Divulgação

A campanha em Pernambuco pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) vai contar com um reforço de peso na mobilização pelo voto do eleitor. Amanhã (22), a partir das 13h, no comitê central, no bairro da Imbiribeira, será realizado o “Juventude pelo Brasil”, um grande evento em apoio ao presidente e que contará com a presença de Nikolas Ferreira (PL), eleito deputado federal com o maior número de votos no país; e do deputado federal reeleito André Ferreira (PL), parlamentar mais bem votado do Nordeste.

Vice-líder do governo na Câmara Federal, André Ferreira destacou que o objetivo é mobilizar o eleitorado bolsonarista, com foco maior nos jovens, por seu poder de engajamento diante de um cenário no qual o país tem apresentado números positivos nos setores socioeconômicos, principalmente na geração de emprego e renda.

O presidente Jair Bolsonaro conseguiu reunir um time de ponta para buscar o voto de quem entende que o país precisa continuar no rumo do desenvolvimento, dialogando com pautas que respeitam os valores da família, mas, acima de tudo, com compromisso com a abertura de novos postos de trabalho. E essa força que a juventude carrega é essencial para que possamos dar ao nosso presidente uma grande vitória neste segundo turno, em Pernambuco e em todo o Nordeste”, disse André Ferreira.

O movimento Juventude pelo Brasil conta ainda com a participação das lideranças Guilherme Batista e Jey Reis. A entrada é gratuita e haverá um ponto de coleta para doação de alimentos não perecíveis.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO