Marília se posiciona após cancelamento de agenda com Dilma

Notícias
Publicado por Karol Matos
19 de outubro de 2022 às 19h35min
Foto: Tiago Calazans

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), emitiu uma nota sobre o cancelamento da agenda que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) cumpriria em Olinda.

Apesar de não comentar diretamente as acusações de dirigentes do partido de Lula em Pernambuco, que afirmaram que ela não queria colar sua imagem à petista que mantém, até hoje, alta rejeição, Marília fez questão de salientar a admiração e respeito por Dilma, reforçando que o motivo do cancelamento foi a incompatibilidade de agendas.

Confira:

Eu sempre admirei e respeitei a ex-presidente Dilma e recebi com muita alegria a possibilidade de sua vinda a Pernambuco, para reforçar a nossa campanha e a do presidente Lula. Saí em sua defesa durante o golpe de 2016 e nos momentos mais difíceis.

Dilma tem tarefas e um papel essencial na campanha nacional e, infelizmente, por incompatibilidade de agendas, não foi possível, neste momento, confirmar atividades presenciais. Seguimos juntos e juntas na construção nesse projeto que vai resgatar o protagonismo de Pernambuco e devolver o Brasil aos brasileiros.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO