Wolney sugere que Zé não dispute Prefeitura de Caruaru 

Notícias
Publicado por Karol Matos
18 de outubro de 2022 às 16h50min
Foto: Douglas Souza

Apesar de exercer o quinto mandato como deputado estadual, Zé Queiroz (PDT) alimenta verdadeira adoração pela Prefeitura de Caruaru. Eleito como chefe do Palácio Jaime Nejaim em outras quatro ocasiões, ele nunca escondeu de ninguém o desejo de ocupar a cadeira mais uma vez. Entretanto, os planos foram afetados após a derrota no último dia 2 de outubro, quando recebeu 33.923 votos, sendo 24.583 deles na Capital do Agreste.

Em entrevista ao programa Além da Notícia, nesta terça-feira (18), na Rádio Jornal Caruaru, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) afirmou que, na opinião dele, por não ter alcançado a reeleição, o pai não deveria disputar a Prefeitura de Caruaru em 2024.

“Se Zé Queiroz tivesse sido eleito, hoje ele já estaria em plena campanha para prefeito de Caruaru. Como ele não venceu as eleições, eu acho que a gente tem que pensar bem. Se ele me pedisse opinião, eu diria que ele não deveria ser candidato a prefeito”, cravou.

Wolney ainda deixou claro que essa é uma opinião que pode mudar, a depender das circunstâncias futuras. O parlamentar reforçou que, por enquanto, o grupo dos Queiroz deve dar uma mergulhada para planejar os próximos passos.

Assista:

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO