Tony Gel e Tonynho Rodrigues votarão em Raquel Lyra

Notícias
Publicado por Karol Matos
4 de outubro de 2022 às 13h20min
Foto: Zé Paulo

O deputado estadual Tony Gel e seu filho Tonynho Rodrigues (MDB), que foi candidato a federal, vão apoiar Raquel Lyra (PSDB) para o Governo de Pernambuco neste segundo turno. Ambos não conseguiram se eleger no último domingo (2).

Há pouco, em conversa com o Blog Cenário, o deputado ainda falou que ele e o filho sentiram muito a morte de Fernando Lucena, de quem Tonynho era amigo pessoal, e um dia antes estiveram visitando a loja do sogro de Raquel, “por quem têm “grande consideração”.

Tony Gel, que está no PSB, justificou que o motivo de votar na tucana é o fato de a candidata ser de Caruaru, cidade que teve queda drástica nos seus representantes do Legislativo estadual e federal. 

É muito difícil para mim e para Tonynho não votarmos em Raquel. Não falei com ela, não falei com Priscila ainda, não falei com ninguém, mas acho que é muito bom para a cidade que ela seja governadora. Caruaru não elegeu ninguém da terra para representar a cidade, e tem a chance agora de eleger a governadora”, afirmou.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO