Rodrigo Pinheiro esperava mais empenho dos aliados

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
4 de outubro de 2022 às 09h30min
Foto: Jorge Farias

As primeiras informações de quem acompanha de perto os bastidores do grupo político do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), é que faltou empenho de vereadores aliados e ocupantes de cargos de confiança na estrutura para a eleição dos candidatos apoiados pelo gestor municipal.

Mesmo contando com uma ampla base na Câmara de Caruaru, nem todos os parlamentares se comprometeram com o projeto de Rodrigo, que era dar uma grande votação aos candidatos proporcionais apoiados por ele.

Débora Almeida (PSDB), que disputou uma vaga na Alepe, recebeu 7.352 votos na Capital do Agreste. Ela também contou com o apoio de oito vereadores do município. Já Daniel Coelho (Cidadania) foi votado por 7.617 caruaruenses, quase 2 mil a menos que em 2018.

As mudanças recentes no quadro estrutural da Prefeitura de Caruaru, publicadas ontem (3), no Diário Oficial, podem ter relação direta com o resultado das urnas. É possível que o prefeito também endureça o tom com alguns integrantes da sua base na Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO