Teresa Leitão chama a militância para ocupar as ruas

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
29 de setembro de 2022 às 11h45min
Foto: Mariana Leal

A poucos dias da eleição, a campanha eleitoral ganha as ruas de vez. As agendas estão tomadas com caminhadas e carreatas em todo o estado, com ou sem a presença dos candidatos. É uma mobilização importante para convencer os eleitores que ainda estão indecisos.

Convido toda a militância a participar dos eventos da sua cidade. É importante. Vamos para as ruas, buscar votos para eleger Lula no primeiro turno, eleger a senadora de Lula em Pernambuco, e levar o governador de Lula para o segundo turno!”, convida Teresa Leitão.

A agenda da candidata ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco está concentrada na Região Metropolitana nessa etapa final de campanha. Hoje (29) tem carreata em Camaragibe (14h30). Em Casa Amarela (17h) acontece o último comício da campanha. “Casa Amarela é muito significativo para nós, do campo da esquerda. Casa Amarela sempre foi de resistência, de luta”, comenta Teresa.

Na sexta (30) são quatro carreatas agendadas, além de uma caminhada: carreata em Ipojuca (9h), no Cabo de Santo Agostinho (11h), em Jaboatão dos Guararapes (14h) e em Paulista (17h30). A sexta termina com uma caminhada em Maranguape II, Paulista (19h).

No sábado (1º), último dia de campanha, a senadora de Lula tem duas carreatas previstas na agenda. Mas o dia começa com uma caminhada em Caruaru. Às 10h30 tem a Caminhada das Mulheres, pelo centro da cidade. À tarde, a Frente Popular realizará uma grande carreata em Jaboatão dos Guararapes, passando pelos bairros de Prazeres, Cavaleiro e Cajueiro Seco. E à noite tem a carreata de despedida, a partir das 18h em Recife, passando por toda a cidade. 

Os partidos que compõem a Frente Popular e os candidatos e candidatas proporcionais (deputados estaduais e federais) promovem atividades junto à militância em quase todos os municípios nesta reta final. 

Em São Lourenço da Mata tem a Caminhada da Esperança na sexta às 19h, saindo da Praça do Canhão. Em Paulista tem uma carreata no sábado, com concentração às 9h no Terminal da Mirueira. Em Garanhuns tem Caminhada Lula Presidente no sábado a partir das 13h, com saída no Parque Euclides Dourado.

Na sexta e no sábado teremos vários eventos acontecendo na maioria dos municípios. Convido a militância petista, a militância dos partidos da Frente Popular a se engajarem, para que façam uma bonita festa, com alegria, entusiasmo e paz”, concluiu Teresa Leitão.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO