Marília apresenta programas para movimentar a economia de PE 

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
28 de setembro de 2022 às 19h00min
Foto: Tiago Calazans

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, estiveram, na tarde desta quarta-feira, no Mercado de São José, ao lado da vereadora do Recife, Aline Mariano, e da militância da coligação Pernambuco na Veia. Durante a atividade, Marília concedeu entrevistas à TV Globo e à TV Guararapes, onde falou sobre algumas de suas propostas para o desenvolvimento da economia do estado. 

Pernambuco é um dos piores estados do Brasil para se investir. Isso acontece porque o Governo do Estado não trata os empresários e empreendedores como parceiros. Mas vamos mudar essa realidade. Criaremos o PE Empreende, que vai dar apoio à abertura e ampliação de empresas com capital pernambucano“, afirma Marília. 

Marília Arraes também falou sobre duas outras propostas que estão no seu plano de governo. “Vamos criar o Crédito PE para financiar a aquisição de equipamentos, insumos para implantação de empresas, em especial as pequenas e microempresas e também o programa Garantia Solidária, que terá o Estado como garantidor solidário de empréstimos tomados junto aos bancos oficiais, como o BNDES, o Banco do Nordeste, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica“, continua.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO