Após a divulgação do resultado da quarta pesquisa realizada pelo Ipec, que trouxe quatro fortes oponentes empatados, a candidata Marília Arraes (SD), que está consolidada no segundo turno, partiu para o ataque a Raquel Lyra (PSDB), Anderson Ferreira (PL), Miguel Coelho (UB) e Danilo Cabral (PSB).
Em uma animação que simula um jogo de videogame, a ex-petista aparece derrotando os seus concorrentes, até encontrar o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apesar de ter um ar de divertido, o material traz questões pessoais, críticas e até algumas referências “pesadas”.
A primeira a ser mostrada é Raquel. A tucana aparece jogando bombas de cima de um ônibus com as cores azul e laranja, fazendo uma clara referência à empresa de transportes intermunicipal Caruaruense, que pertence ao ex-governador João Lyra Neto, pai da ex-prefeita. Marília derrota a opositora, pulando em cima da cabeça dela.
Em seguida a boneca de Marília encontra Anderson Ferreira. O candidato de Bolsonaro aparece armado com uma metralhadora, atirando contra ela. Para quem assiste, a imagem choca um pouco, já que a animação mostra uma grávida sendo alvo de tiros. Anderson é derrotado, quando a arma “brocha”, fazendo alusão ao termo ”imbrochável” utilizado frequentemente pelo presidente.
O terceiro é Miguel Coelho, que aparece dentro de um saco de dinheiro. Ele sai de cena, quando Marília joga um pirulito e o bonequinho loiro vai seguindo. Uma forma de chamá-lo de “menino”.
Por fim, surge Danilo Cabral enganchado, sem conseguir se mover. Ao superar todos os concorrentes, a animação de Marília “vence” ao encontrar o boneco de Lula. O material foi divulgado nas redes sociais da candidata.
Veja: