Durante a realização promovida pela coligação “Pernambuco com Força de Novo”, onde foi oficializada a chapa Miguel Coelho governador, Alessandra Vieira na vice, o ex-prefeito de Santa Cruz de Capibaribe, Edson Vieira, que vai disputar uma cadeira na Alepe, falou que o Estado precisa dar uma guinada e voltar a se desenvolver.
“Pernambuco precisa de alguém com atitude para realizar as transformações que o povo precisa. Colocamos nosso nome para integrar esse projeto o qual acredito que vai transformar essa triste realidade em que nosso povo vive”, disse Vieira.
Alessandra Vieira em sua fala enalteceu o trabalho de Miguel enquanto gestor no Sertão, e que esta experiência irá levar para seu governo, a efetivação das políticas públicas que já existem, mas que não foram retiradas do papel. “Miguel já provou que é um grande líder e vai fazer por Pernambuco o que fez por Petrolina. E eu vou estar ao lado dele fazendo com que sejam efetivadas as leis que já existem em defesa das mulheres, das crianças e dos menos favorecidos. Vamos andar todo o Estado, uma etapa começa e nossa disposição só aumenta a cada dia”, disse Alessandra.
Para Miguel Coelho o momento é de gratidão para seguir motivado para a campanha que se inicia a partir do próximo dia 16. “Agradeço a minha família, onde lembro em 2014, um jovem candidato a deputado e muitos não queriam. Fui então eleito deputado, fui eleito e reeleito prefeito com uma excelente aprovação e serei governador. É com esse apoio que é a minha base e agora vou contar com o apoio também dos pernambucanos”, falou emocionado.
O evento ocorreu no Clube Internacional do Recife, e recebeu milhares de pessoas que foram conferir a homologação das candidaturas majoritárias e proporcionais. Na ocasião, foi definido o nome do senador que irá concorrer pelo União Brasil. O escolhido foi Carlos Andrade Lima, que já disputou a Prefeitura do Recife.