Raquel Lyra filia ex-prefeito de Nazaré da Mata ao PSDB

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
12 de junho de 2022 às 18h00min
Foto: Hugo Muniz

“A Mata Norte está abandonada. Não tem acesso à água, as estradas estão em situação precária e o Arco Metropolitano, tão importante para o desenvolvimento daqui, sequer saiu do papel. Esse governo que cobra imposto alto não entrega serviço nem dignidade para a nossa gente”, destacou a presidente do PSDB Pernambuco e pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, ao abonar, neste domingo (12), a filiação do ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho. O ato político, que reuniu lideranças de toda a região na sede da Banda Revoltosa, Patrimônio Vivo de Pernambuco, também contou com apresentações culturais.

Nado sempre trabalhou incansavelmente pelo seu povo, pela sua gente. E se todos os dias a gente faz o propósito de fazer mais pelas pessoas, a gente dorme com a sensação do dever cumprido. Para mim, é uma honra, neste dia de hoje na Terra do Maracatu, filiar alguém tão importante para essa terra”, frisou Raquel Lyra. 

O novo tucano destacou que “na política temos sempre que fortalecer grupos. Hoje eu estou no PSDB ao lado de Raquel Lyra, que já mostrou sua capacidade de gestão e de coragem. O Governo do estado é muito bom em cobrar impostos, mas ruim em dar retorno para o povo. Pernambuco não pode permanecer assim e nem votar em qualquer candidato que se escora em políticos que já morreram. Não vamos errar de novo.”

Também estiveram presentes no evento as prefeitas Elcione Ramos (Igarassu) e Dona Graça (Catende); o vereador de Nazaré da Mata, Cilo Rodas; o presidente estadual do Cidadania, João Freire; o ex-prefeito de Itapissuma, Clovis Cavalcanti; o ex-deputado estadual Rildo Braz; os pré-candidatos a deputado estadual, Joaquim Neto, Sandra Santos e o Coronel Basílio; o pré-candidato a deputado federal, Celso Muniz, além do presidente da Câmara de Vicência, Gerson Neinho; e dos vereadores Neto de Upatininga (Aliança), Maciel Saraiva (Aliança), Sandro da Uva (São Vicente Ferrer) e Renato Sandré (Goiana).

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO