Camarotes do São João de Caruaru são liberados pelos Bombeiros

Notícias
Publicado por Karol Matos
10 de junho de 2022 às 18h58min
Foto: Karol Matos

Quase uma semana depois do incidente registrado no último sábado (4), onde três camarotes do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga cederam, a estrutura foi liberada. 

O caso aconteceu na primeira noite do São João de Caruaru. A área dos camarotes precisou ser evacuada, após o piso dos espaços reservados para a Câmara Municipal, Prefeitura e veículos de imprensa cederem. Políticos e convidados saíram assustados e, logo em seguida, os demais camarotes também foram interditados.

Por nota, a gestão municipal informou que após a vistoria do Corpo de Bombeiros, a estrutura foi liberada, mas ficou determinado que cada um dos espaços precisou ter a capacidade reduzida em 15%. Os camarotes já poderão ser utilizados na noite desta sexta-feira (10).

Confira:

A Prefeitura de Caruaru informa que após a vistoria e avaliação do Corpo de Bombeiros, o camarote do Pátio de Eventos será liberado para funcionamento nesta sexta-feira (10), porém, será preciso obedecer a uma das exigências dos bombeiros no que diz respeito ao quantitativo de senhas para o piso da imprensa. Em cada camarote foi exigido a diminuição de público em 15%, em média.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO