Fabíola Cabral acusa Paulo Câmara de perseguição

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
7 de abril de 2022 às 13h50min
Foto: Divulgação

A deputada estadual Fabíola Cabral (SD) postou na última quarta-feira (7), nas suas redes sociais, uma denúncia ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), após as obras para perfuração de poços artesianos em Condado serem interrompidas. 

“O governador mandou parar a obra depois que eu e meu pai, Lula Cabral, anunciamos nossa mudança para o partido de Marília Arraes”, disse ela em um trecho do vídeo. “Ele vai deixar o povo de Condado sem água só porque eu não escolhi o pré-candidato dele“, complementou. 

Segundo informações, as obras já haviam sido iniciadas no mês passado através da destinação de R$ 300 mil em emendas parlamentares da deputada, que foram liquidadas. 

Ainda de acordo com Fabíola, o povo de Condado sofre muito com a falta d’água e não merece ser punido. “Essa água não vai para a minha casa. Ele não pode pode castigar a população por conta de interesses políticos. Ele governa pros pernambucanos ou pro seu partido? Seguirei na luta para que as obras sejam retomadas o quanto antes”, concluiu.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO