EXCLUSIVO
A Polícia Civil intimou, nesta terça-feira (15), ao menos quatro vereadores de Caruaru a prestarem esclarecimentos em relação ao caso da morte do vendedor Hallyson Wagner, que foi morto no ano passado, e mantinha críticas a parlamentares nas redes sociais.
Na época, ele denunciava um suposto caso de rachadinha envolvendo assessores da vereadora Kátia das Rendeiras (Republicanos), que inclusive, já prestou depoimento sobre o caso.
Desta vez, foram convocados o Cabo Cardoso (PP), que acionou a Comissão de Ética e abriu um processo contra Kátia e um assessor; o presidente da Câmara, Bruno Lambreta (PSDB), para falar sobre as nomeações no gabinete da colega; Mery da Saúde (PSD) e Perpétua Dantas (PSDB).
Fontes que revelaram a informação ao Blog Cenário ainda disseram que Anderson Correia (PP) também teria sido intimado, mas o parlamentar afirmou que, até o momento, não recebeu qualquer chamado para ser ouvido sobre o caso.
Entramos em contato com os demais parlamentares. Cardoso e Bruno confirmaram a convocação para os dias 22 e 23, respectivamente. Ainda não tivemos retorno de Mery e da assessoria de Perpétua.
Esta matéria esta em atualização.