Coluna da terça
Considerada um dos melhores quadros da política pernambucana, a deputada Priscila Krause deve anunciar hoje (09) sua saída do Democratas. Não é uma decisão fácil, principalmente por ser o primeiro e único partido da sua vida, ao qual está filiada desde seus 16 anos. Ainda antes da entrada de Miguel Coelho no DEM, que já se especulava uma possível travessia da parlamentar para o PSDB. Não só pela relação política e pessoal com a prefeita Raquel Lyra, mas principalmente pelo desconforto causado pela fusão de DEM e PSL. Ontem (08), Priscila e o ex-ministro Mendonça Filho (DEM) tiveram uma conversa e ficou definido que os dois iriam novamente à mesa nesta terça-feira (09). O intervalo, é para que a deputada possa refletir sobre sua decisão, mas pelo que a coluna apurou este já é um caminho sem volta.
Esvaziamento
Atualmente, o DEM conta com três deputados na Assembleia Legislativa de Pernambuco, mas com a saída de Gustavo Gouveia e Priscila Krause, apenas Antonio Coelho disputará a reeleição pelo futuro União Brasil, que está em busca de novos nomes para o fortalecimento da chapa.
História
Filiada ao Democratas desde quando ainda era PFL, Priscila Krause já teve a oportunidade de disputar cinco eleições para o Legislativo pelo partido, saindo vitoriosa de todas elas. Foram três para vereadora do Recife e duas para deputada estadual.
Opções
Antes de Miguel Coelho ingressar no DEM, a deputada Priscila Krause (DEM) era cogitada para ocupar uma vaga na majoritária. Muitos chegaram a especular sua presença na vice de Raquel Lyra (PSDB). O assunto voltou a ganhar força nesta segunda-feira (08), mas a tendência é que ela busque renovar o seu mandato.
Turismo
Praticamente sem chances de obter um resultado positivo nas prévias do PSDB, a passagem de Arthur Virgílio por Caruaru se resumiu a visitas em pontos turísticos da cidade. O ex-prefeito de Manaus estava acompanhado da família.
Comida nordestina
A prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) levou Arthur Virgílio (PSDB) para almoçar no Bar da Perua, que é parada obrigatória para muitos políticos que visitam a cidade. Por lá, o amazonense provou o tradicional miúdo como entrada e de prato principal uma carne de sol.