Em coletiva de imprensa realizada durante a visita de Miguel Coelho (DEM) a Belo Jardim, nesta sexta-feira (22), o prefeito de Petrolina falou sobre a unidade da oposição em Pernambuco.
“Estamos unidos no mesmo propósito, que é o de mudar, que é o de tirar esse atraso que o PSB ‘barra’ PT representa na gestão estadual. Tanto eu, Raquel, como Anderson, defendemos isso. Não tem como a gente antecipar a valor presente, porque é uma decisão que tem tempo. No caso de nós três que somos prefeitos e teremos que nos descompatibilizar dia dois de abril, a gente pode aguardar”, disse Miguel.
Apesar de ainda continuarem pregando unidade, os três principais nomes da oposição em Pernambuco têm dado continuidade a movimentos isolados, fazendo verdadeiras cruzadas visando o fortalecimento de seus nomes.
“Essa maratona que tem adversário, você precisa traçar a melhor estratégia para vencer”, afirmou o sertanejo, que ainda garantiu que não vai esperar pelos demais. “A gente respeita e são legítimas todas as postulações. Mas o Democratas também não vai ficar no banho-maria ou à espera da movimentação dos outros”, alfinetou.