Vice-prefeita do Recife recebe vacina contra Covid-19

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
16 de junho de 2021 às 11h00min
Foto: Brenda Alcântara

A vacinação no Recife avança a cada dia. Nesta última terça-feira (15), a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, recebeu a primeira dose da vacinação contra o novo coronavírus. Acompanhada pelo marido, o engenheiro Fábio Fiorenzano, pelo prefeito do Recife, João Campos, e pela secretária de Saúde, Luciana Albuquerque, a gestora recebeu o imunizante AstraZeneca/Fiocruz, no drive-thru do Parque da Macaxeira. Emocionada, a vice-prefeita agradeceu a oportunidade de se vacinar junto com marido, e se somar aos mais de meio milhão de recifenses imunizados.

Primeiro, quero agradecer de coração ao prefeito João Campos e à secretária de Saúde, Luciana Albuquerque, por toda essa gestão da vacina na cidade do Recife, e esse sucesso que é o Conecta Recife. Quero dizer às pessoas que logo chegará a vacina para todo mundo. Esse momento é uma renovação, é uma esperança que bate à porta e que diz para gente acreditar. Está chegando a vacina para todo mundo, com a graça de Deus”, compartilhou Isabella de Roldão. “Agora eu tenho um recadinho, não esquece de trazer os alimentos, o Recife Solidário continua ativo, vamos doar e ajudar nesse ato de caridade e de renovação de esperança para as pessoas que mais precisam. Viva o Recife, viva a saúde, viva o SUS”, finalizou a vice. 

Com 45 anos, a vice-prefeita faz parte do novo grupo contemplado pela ampliação da faixa etária da campanha de vacinação, já que desde a última quinta-feira (10), o prefeito do Recife João Campos anunciou que pessoas com 43 anos ou mais já podem agendar a imunização pelo aplicativo do Conecta Recife. “Hoje é um dia muito especial: chegou a vez de Isabella se vacinar. Ela fez o agendamento no Conecta Recife, se vacinou e agora a emoção é grande. Ao lado da secretária de Saúde, Luciana Albuquerque, estamos presenciando mais um avanço da vacinação na cidade. Lembrando que quem tem 43 anos ou mais pode agendar no Conecta Recife e se vacinar”, reforçou João Campos. 

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO