Denuncia de furto de energia derruba secretário em Santa Cruz

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
9 de junho de 2021 às 18h45min
Foto: Divulgação

Após denúncia da vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Rosângela da ONG (PSD), mais conhecida como Nega, sobre um suposto furto de energia na nova sede da Secretaria de Mobilidade Urbana do município, o gestor Fernando Gonçalves entregou o cargo. O anúncio foi feito através de uma nota enviada pelo governo municipal. De acordo com o texto, o eletricista também foi exonerado. O tipo de prática é considerado crime. Confira:

“Em relação a denúncia sobre a instalação elétrica irregular na nova sede da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vem informar que foi com grande estranheza que recebeu a grave denúncia e de pronto buscou entender o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

O prefeito Fábio Aragão comunica a população que o eletricista do município foi exonerado do cargo e em virtude do ocorrido, o secretário executivo de Mobilidade Urbana optou por colocar o cargo a inteira disposição da Administração. Nos próximos dias, será anunciado o novo nome para comandar a pasta.

A prefeitura ainda esclarece que, no dia 2 de junho, solicitou os serviços de ligação de energia à Celpe, no qual, foi aberto um protocolo para realizar a ligação nos prédios da Mobilidade Urbana e da futura Central de Oportunidades. Atitudes irregulares como essa, não serão toleradas pela atual gestão, que reafirma seu compromisso em oferecer um serviço de qualidade à toda população de Santa Cruz do Capibaribe.

O prefeito Fábio Aragão registra seu agradecimento ao secretário de Mobilidade Urbana, por todo serviço prestado durante esses seis meses de dedicação ao cargo e ao nosso município.”

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO