O deputado Vitor Hugo (PSL) foi escolhido nesta quarta-feira (03) para ser o novo líder do PSL na Câmara dos Deputados. Ele substituirá o deputado Felipe Francischini (PSL) no cargo. O parlamentar disse que assumir a liderança neste momento significa selar a paz dentro do partido, que estava dividido em duas alas, e é um sinal claro de que o PSL volta a compor a base do governo formalmente.
“O PSL volta agora a caminhar com o governo Bolsonaro. Ser o líder do partido vai me permitir orientar durante as votações para que os nossos deputados votem alinhados para que a gente consiga aprovar as pautas que são importantes para o governo e necessárias para o Brasil”, declarou.
O novo líder destacou a importância de unir os deputados do partido em benefício da aprovação de pautas econômicas e de costumes, como as reformas administrativa e tributária, a PEC dos Fundos e a PEC Emergencial, a revisão do pacto federativo, a posse e o porte de armas de fogo, e a educação domiciliar (homeschooling), entre outras.