Ao lado de Armando, Mendonça diz que vai para o segundo turno

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
7 de novembro de 2020 às 18h30min
Foto: Bruno Campos

Num evento neste sábado (07), em seu comitê oficial, no bairro da Madalena, ao lado do ex-senador Armando Monteiro (PTB), do pastor Jairinho, da vice Priscila Krause, de candidatos a vereadores, da militância, apoiadores e amigos, o candidato a prefeito do Recife pelo DEM, Mendonça Filho, fez um emocionado e forte discurso nesta reta final. 

“O PSB quer passar borracha no passado. Esconderam Paulo Câmara, o pior governador da história de Pernambuco. Geraldo Júlio apareceu rapidamente na propaganda de João Campos. Cadê ele? Está com medo de quê? Da Polícia Federal? A Polícia Federal não bate na casa de ninguém seis vezes, como houve na sede da Prefeitura, se não tiver alguma coisa errada”, disparou, afirmando que vai mostrar que o Recife não tem cabresto. “Vamos para o segundo turno e vamos ganhar”, completou. 

Armando Monteiro Neto afirmou que essa é uma das eleições mais importantes de nossa história, porque o recifense pode romper com o ciclo de paralisia consequência do domínio político do PSB/PT. “Mendonça é o nome que pode representar esse divisor de águas interrompendo um regime de natureza familiar e dinástica, que só quer se perpetuar”, defendeu Armando, destacando que é hora de uma nova liderança como Mendonça, que não seja uma aposta no escuro. “É alguém que vem ao longo de sua vida pública acumulando experiência e dando exemplo de competência, honestidade e de espírito público”, completou. 

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO