O deputado federal e presidente do PSL, Luciano Bivar, comemorou o número atingido pelo partido de candidaturas em todo o Brasil. Tanto no pleito para prefeito quanto para vereador, a legenda mostra a sua força e comprova o crescimento que já era perceptível com o aumento no número de filiados nos últimos anos.
Em todo o Brasil, o PSL tem 731 candidatos a prefeito, sendo 13 em capitais. No Nordeste são três: Carlos Andrade Lima (Recife), Sérgio Leocádio (Natal) e Heitor Freire (Fortaleza). Cidades como Boa Vista, Macapá, Palmas, Porto Velho, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba também contam com candidatos do partido.
Para vice-prefeito, também no Nordeste, a legenda conta com três representantes. Em João Pessoa, o nome é de Carlisson Figueiredo que compõe a chapa com João Almeida (Solidariedade). A Bispa Vanilda está no pleito junto a Rodrigo Valadares (PTB), em Aracaju. Enquanto Emmanuel Fortes é o vice de Davi Filho (PP), em Maceió. No geral, são 828 candidatos a vice.
Já para vereador, no país inteiro, são mais de 20 mil candidatos. O Sudeste tem 8.269 postulantes às Câmaras Municipais, o Sul tem 4.363, o Nordeste 3.894, o Centro-Oeste 2.064 e o Norte com 1.572.